Bem Vindo(a)!

Do presente pra frente – Future Brand São Paulo, Brasil e Branding

Marcelo Rezende

Disponível: Em estoque

Preço: R$98,00

Preço Promocional R$68,60

Descrição Rápida

Especializada em branded content, a Future Brand é símbolo da inovação que essa ferramenta trouxe à publicidade, aproximando, como nunca, cliente e marca.

Do presente pra frente – Future Brand São Paulo, Brasil e Branding

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

Especializada em branded content, a Future Brand é símbolo da inovação que essa ferramenta trouxe à publicidade, aproximando, como nunca, cliente e marca. Nos últimos dez anos, o perfil do cidadão brasileiro mudou – alteraram-se os desejos, as expectativas e a maneira de encarar o consumo. Acompanhando essas transformações e o nível de exigência do novo consumidor, estabeleceram-se inéditas e mais eficazes formas de diálogo entre público e empresa, como o branding – a produção de conteúdo de entretenimento realizada pela marca para fortalecer sua relação com o cliente.

Indispensável para interessados e estudantes de publicidade, Do presente pra frente apresenta, por meio de um inovador projeto gráfico e de uma dinâmica seleção de imagens, entrevistas, conceitos e experiências.  Não se trata de um livro técnico sobre branding, nem tampouco de um manual sobre marcas; é, antes, um mergulho no universo dos desejos, nos modos pelos quais as pessoas desejam e nas transformações que esses desejos operam na vida cotidiana do indivíduo e da sociedade.

“A relação de consumo era muito mais simples. Uma experiência mínima. Agora as interações são muito mais complexas, porque envolvem inúmeras outras questões. Escolher um produto tornou-se uma atividade com um nível de exigência muito maior. Por isso acreditamos que o branding é o caminho para que você possa tomar essa decisão de uma forma mais estruturada. [...] Em nosso trabalho, operamos com a realidade como material. Não reinventamos o passado e o passivo de uma empresa ou de uma marca. E de que modo lidamos com isso, para que a realidade possa ser mais facilmente entendida, percebida e comunicada? Esse é o nosso trabalho.”

César Hirata, sócio-diretor da Future Brand, em entrevista publicada no livro.

Informação Adicional

Autor Marcelo Rezende
Número de Páginas 148p
Formato 29,5 cm x 29,5 cm
Idioma Português
Ano de Publicação 2012
ISBN 9788578500894

Compartilhe este produto